quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu a fazer figura de parva para ti, mais uma vez. Henrique Pereira



Mandaste-me uma música a descrever mais ou menos o que sentias. Eu às vezes sinto que me estou a cagar pa isto tudo, pois este drama que acabou já deu tantas voltas. Eu sei, sou muito repetitiva. Mas tenho os meus momentos fracos. Em que não te digo "olá" pois as únicas palavras que me querem sair da boca são "sinto a tua falta". Porque sinto. Sim acabou e já me esqueceste, mas não sou assim tão rápida a virar a página. Mas como diz na música que me enviaste, já nada queres comigo. Portanto cá vai a minha descrição, de como me sinto agora mais ou menos, e também, a última vez que digo o quanto gostaria que as coisas tivessem tido outro resultado. Mas a vida dá voltas e voltas e traz muitas supresas e apesar de tudo o que aconteceu, ainda bem que não nos aconteceu algo pior. Chega de sentimentalismos, este é o meu último adeus, do meu coração ao que restou da nossa relação.

Oh baby why do I miss you like I do
Oh I miss my sweet
And all the birds are singing blue
And white
And white
Call me on your way back home, dear
'Cause I miss you
Honey I ain't nothing new

Oh baby why did I treat you like I did
Honey I was just a kid
Bubblegum on my shoe
But you love me and I love you

Call me on your way back home, dear
'Cause I miss you

And I just wanna die without you
Oh I just wanna die without you

Yeah, I just wanna die without you
Without you honey, I ain't nothing new

Bye our love. Hi friendship. The End.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Followers