domingo, 12 de junho de 2011

sabes que és especial.

Para mim, das coisas mais preciosas na vida são as amizades verdadeiras. Apesar de serem muito raras de encontrar, tive a sorte de te encontrar a ti, e não só. No período de um ano lectivo, consegui criar uma confiança que só se cria em anos e anos. Conheces os meus íntimos sentimentos e eu os teus. És daquelas pessoas com quem adoro aparvalhar, chatear, dar chapadas, fazer rir como se não ouvesse amanhã e com quem posso chorar e desabafar como se o tempo parasse. És aquela que eu sei que posso pedir de tudo, em qualquer momento e qualquer lugar, sei que me ajudas e fazes o que te peço, segues as tuas promessas à risca sem questionar. És aquela que eu estarei sempre, mas mesmo SEMPRE apta a ajudar, fazer rir e sorrir, quer nos momentos maus ou bons, vou chorar contigo se for preciso, te ajudar e ouvir-te. Podes-me pedir o que for, que estarei lá para ti e vou sempre arranjar formas de te alegrar o dia e melhorar qualquer situação em que estejas envolvida. Sabes porque? Porque sei que tu vales a pena. Sei que a nossa amizade vale todos os esforços e consequências que as nossas acções possam acarretar.

Para sempre sisters, love youu  ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Followers