segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vou pensar em ti, até te esquecer.



Colhes o que semeias. A vida dá voltas e voltas. There were so much sadness, even when things worked.
Esta é a minha história. Este foi o meu drama.

Personagens: Eu, H e N. 

Início. Me & H.

Já te conhecia, mas só de vista. Anos passaram e voltamos a estar na mesma escola. Numa manhã de mau humor, encontrei-te no metro mais o teu irmão. Nem te falei, nem oi eu dei. Falavas com o meu irmão enquanto o meu mp4 ficou sem bateria. merda. Pensei: "vá, não posso passar todo o dia de mau humor senão ninguém me atura e eu não aturo ninguém. Pa quê desperdiçar o dia de trombas quando posso sorrir?". Tirei os phones, guardei tudo na mala e escutei a conversa. Falavam de vídeos cómicos e parvos que tinham visto na web. Decidi entrar na conversa. E lá continuamos assim a nossa conversa a falar de vídeos de acontecimentos bizarros, como pessoas a se casarem com videojogos ou consigo próprios.
Mais tarde, mal cheguei a casa como sempre, fui logo para o pc e entrei no facebook. Já te tinha adicionado a uns tempos. Mas mal fiz log in me vieste falar no chat, mostrar-me todos os vídeos de que tínhamos falado de manhã.
Nossas conversas continuaram assim por uns tempos, até que os temas de conversa foram se desenvolvendo em outros e por aí fomos.
Trocamos mails.
Trocamos números.
Cada vez falávamos mais um com o outro. Até na escola já me vinhas cumprimentar.
Nossa amizade foi-se desenvolvendo.

Dia das Mentiras. - Oops.

Era quase meia-noite e o Dia das Mentiras estava prestes a acabar e nem sequer uma partida ou uma mentirinha tinha eu dito! Estava deitada na cama a falar contigo por sms como muitas vezes fazíamos (mas eu acabava sempre por adormecer ou tu). Decidi tentar.
"Sabes, tenho uma coisa para te dizer... acho que começo a gostar de ti" disse-te eu, supostamente como uma mentira. Supostamente, pois eu sabia, eu tinha uma sensação dentro de mim, mesmo lá no fundo, eu já sabia que algo por ti crescia em mim e que aquela minha mentira, não deixava de ter uma ponta de verdade.
"A sério? Nem sei o que te dizer, apanhaste-me de supresa! Mas devo dizer, que também acho que começo a sentir algo por ti, talvez..."
"Tens certeza? Olha que é dia das mentiras...!"
"Eu nunca brincaria com assuntos como este."

...oops...

Eu brinquei. Mas a brincar, a brincar, dizem-se as verdades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Followers