sexta-feira, 1 de abril de 2011

O que não me mata, só me fortalece.




Já passei por muito. E sei que vou passar por muito mais. Anseio o futuro, mas não sinto medo. Enfrento os meus problemas de cabeça erguida. Sou confiante no que digo, no que faço.Sei que a vida não é infinita, mas também não é dois dias, não é só o Hoje e o Amanhã. Só porque o Ontem já passou, não quer dizer que mereça ser esquecido. Tudo pelo qual já passamos, todos os momentos e sofrimentos, sorrisos e lágrimas, abraços e risadas, beijos e alvoradas... Tudo o que nos aconteceu, tudo o que fizemos, tudo o que se passou à nossa volta, todo o nosso passado... tudo faz parte de nós. Do nosso íntimo. Do nosso ser. Memórias servem para relembrar quem um dia fomos. Os nossos actos e pensamentos. O que retemos dos nossos erros. Para nos relembrar de quem nós hoje somos. Hoje. E quem queremos vir a ser no Futuro. Tudo muda e nós temos o poder da mudançar. Basta querer.

O Ontem já passou. Está guardado bem e será preversado. Agora enfrentamos o dia de Hoje. Nossas lutas diárias, nossos conflitos. Nossa rotina. Nossos actos. Este é o momento de fazermos o que quisermos. Sem medo, sem receios. Arrisca.

O Amanhã está próximo. Mas não tomes por garantido. Faz por merecer essa dádiva, de um novo dia nascer, um recomeço, uma nova oportunidade de fazer o correcto e seguir os teus sonhos e de alcançar os teus objectivos. Nova oportunidade de lutar, arriscar, de agir.

Vive a vida como a queres viver. Só tens uma e é TUA. Aproveita-a, pois ela é única.

MOSTRA O QUE VALES.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Followers