sexta-feira, 29 de abril de 2011

   

Cada dia que passa apaixono-me mais por ti...

Adoro as tuas sms queridas, a forma como olhas para mim nos olhos e dizes-me que vais estar cá sempre para mim. Gosto da forma carinhosa como me beijas e abraças, da forma gozona de como me falas às vezes e de como me fazes rir. De como me fazes feliz. Achei tanta piada o facto de estares tão nervoso quando me pediste em namoro e aquele nosso primeiro beijo tão desajeitado...
Adoro que tu, apesar de não gostares de falar de ti, ainda te esforças por mim e confessas algumas coisitas sobre ti.
Antes de começarmos a namorar, tinhas-me dito que receavas me magoar, temias que eu não seria capaz de confiar em ti por te dares tão bem com raparigas, mas sinceramente eu nunca me senti tão confiante com alguém como me sinto contigo. Sinto-me tão segura nos teus braços, é como se esquecesse o mundo...
Tenho medo de não conseguir fazer-te feliz, de te magoar.
Mas farei de tudo para evitar tal....
Pessoas têm falado, mas eu mal tenho ligado. Deixa-as falar, pois és tu quem eu amo, és tu quem eu quero ao meu lado, és tu quem eu quero fazer feliz e os outros não importam.

EU AMO-TE HENRIQUEEE, meu namorado lindoo ♥♥♥

1 comentário:

Followers