sábado, 5 de março de 2011

Not a revelant post.

Passei todo o dia em casa. Primeiro dia de férias. A descansar. Esquecer a escola e os problemas. (Aborrecer-me um bocadinho). Mas mal o dia acabava e a noite se revelava, tudo começou a melhorar.
O amor profundo de dois amigos muito especiais foi revelado ao público.
Vi programas de gossip (i know they're trash for the mind, but at least i can have a good laugh making fun of them).
Vi um bocadinho do Carnaval onde queria estar.
Dancei, ri e falei com a minha mãe (yes, i love her)
Falei muiittooooo ao tele com o meu melhor amigo : ri às gargalhadas, soube de notícias e gritei escandalosa. Chamada deliciosa!
Finalmente saí de casa e foi mágico. Fui ter com o meu melhor amigo e fomos para o nosso local. Fumamos e cantamos juntos completamente sincronizados e ao mesmo tempo, completamente random, tudo à chuva.

Life can be simple and so beautiful sometimes. <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Followers