quinta-feira, 17 de março de 2011

Não gosto de falar de ti.

Tenho saudades mas não quero que saibas.

Aparentemente já me esqueceste, mas também nunca fiz nada (de bom) para ser inesquecível na tua memória.

O que tivemos, nem sei explicar. Começamos numa brincadeira, com simples conversas pelo Facebook e uma escapadela numa festa só para estarmos um pouco a sós. Não foi nada muito pensado, pois tudo o fizemos foi por instinto, puro desejo natural. Mas do nada, tornou-se algo para além do que esperávamos. Aquele primeiro momento juntos aumentou a curiosidade despertada pelas prévias conversas, e criou-se um interesse mútuo um pelo outro de nos descobrirmos. Não sei. Quis estar contigo outra vez, apesar de ter pensado que jamais te voltaria a ver. Não sei bem, não me lembro. Na altura ambos não estávamos a procura de nada sério, só nos queríamos divertir um bocado.

Mas depois daquele dia, o primeiro q passamos só os dois juntos... Não há palavra para descrever. Mágico, seria a minha opção talvez, neste momento. Na altura, para mim foi Perfeito.

Ainda me lembro, o quanto tímida estava (um bocado) no início. Mas depois comecei a me sentir cada vez mais à vontade contigo. Senti-me mesmo bem contigo e naquelas horas naquele descampado entre a estrada e os armazéns, no meio de todos os temas de conversa, todos os beijos e olhares, senti-me "ligada" a ti. Senti algo entre nós. Talvez uma sintonia? Não sei. Provavelmente, intimidade.
Mas quando me levas-te à Boca-do-Inferno, para vermos juntos o pôr-do-sol... foi para mim, um dos momentos mais importantes. Quando lá chegamos, senti um bocado atrapalhada pois a grande maioria de pessoas que lá estavam eram casais e nós na altura não éramos nada, (éramos livres). Mas tal como durante todo o dia, nesse momento também me tratas-te lindamente e fizeste-me sentir muito à vontade e sinceramente, contigo esqueci o mundo. Era como se só existisse tu e eu e Universo, sem mais ninguém.
Foi nos teus braços ali, a olhar para o horizonte vermelho alaranjado, reflectido nas mais tranquilas ondas, que me apaixonei por ti. Apaixonei-me. E apaixonei-me mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Followers