sábado, 26 de março de 2011

Dizer adeus. ♥

«um dia, quando voltares, isto é se voltares, talvez eu já não esteja aqui para ti como sempre estive, e estou. talvez estes tempos sejam os últimos, mas não sei, não tenho hora de partida como também não tive de chegada. quando partir, tu nem me vais sentir. vou ser a coisa que menos barulho faz , a coisa mais pequena que nem se vê , a coisa que tem um coração mínimo que não se sente. quando esse dia chegar , tu não te irás aperceber. e se te aperceberes, será tarde demais para mim e para ti, para nós. e talvez aí seja o momento, o momento para sentires aquilo que eu um dia senti, para sofreres aquilo que um dia sofri. e aí, talvez o medo vá para bem longe e te consiga dizer tudo o que não tive coragem para dizer, enquanto por ti esperava.» - Jéssica Aires

Sem comentários:

Enviar um comentário

Followers