segunda-feira, 28 de março de 2011

Amizade é das coisas mais preciosas que pode existir entre duas pessoas

Sorry for everything.

Loved all this years by your side.
I'll never forget you.

Hope we'll be together again in the near future.

Afastei-me, desculpa. Mas acho que é pelo teu bem. Não aguento mais te magoar.
Sinto que já não mereço a tua amizade e tu não mereces que te trate assim.
Não quero ser uma amiga da onça.

Não mereces tal. Problemas na minha vida afectaram-me como não deviam. Infelizmente não fui capaz de me controlar, controlar a minha vida. Pirei. E isso te afectou. Mas mudei e vou mudando.

I love you very much.

I'll miss you, badly ♥♥

Brigite Vitali & Manuela Gomes, para sempre.

És-me muito importante Melhor Amiga ♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

Followers